27°
Máx
13°
Min

Colisão entre motos mata dois jovens na PR-160

(Foto: Divulgação) - Colisão entre motos mata dois jovens na PR-160
(Foto: Divulgação)

Um grave acidente no fim da noite desta sexta-feira (1º) tirou a vida de dois jovens na cidade de Telêmaco Borba, a 135 quilômetros de Ponta Grossa. Duas motocicletas bateram de frente na altura do quilômetro 216 da PR-160, em frente a um posto de combustíveis.

De acordo com informações de testemunhas, um dos rapazes tentou desviar de uma lombada e bateu de frente com a moto que vinha no sentido contrário da rodovia. Os dois pilotos morreram na hora e foram identificados como Valdemir Fernandes Bueno, de 25 anos, e Gabriel Silvestre Ribeiro, de 20 anos.

Além dos mortos, outros dois jovens tiveram ferimentos considerados graves com risco à vida. Jean Carlos Rodrigues Beva, de 18 anos, e William de Proença Correia, de 19 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com risco de morrer. Os dois tiveram que ser transferidos ao Hospital Doutor Feitosa por conta do quadro de saúde.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que esteve no local para atender à ocorrência, nenhum dos pilotos era habilitado. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Colaboração Plantão TB.