27°
Máx
13°
Min

Colisão entre quatro veículos deixa três pessoas feridas na BR-277

Vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital São José (Foto: Cantu em Foco) - Colisão entre quatro veículos deixa três pessoas feridas na BR-277
Vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital São José (Foto: Cantu em Foco)

Um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (12) envolvendo quatro veículos deixou pelo menos três pessoas feridas na cidade de Virmond, a 93 quilômetros de Guarapuava. A colisão envolveu uma Fiat Strada com placas de Cantagalo, um Gol de Umuarama, um Astra do Rio de Janeiro e um Gol de Piracicaba.

Um dos veículos aquaplanou e bateu de frente com outro carro. Outros dois automóveis acabaram se envolvendo na colisão, que aconteceu a oito quilômetros do trevo de Virmond. A equipe do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul foi solicitada para dar apoio aos socorristas da Eco Cataratas, que encaminharam os feridos até o Hospital São José em Laranjeiras do Sul.

As vítimas foram identificadas pelos bombeiros como Jeferson Pedroso, de 23 anos, Sandy Roger Marques, de 26 anos, e um adolescente de 17 anos que não teve a identidade revelada. Eles tiveram ferimentos moderados.

Colaboração Cantu em Foco e Portal Cantu.