22°
Máx
16°
Min

Colisão entre três carros deixa cinco feridos na BR-369

Corpo de Bombeiros levou as vítimas para o Hospital da Providência (Foto: Google Street View) - Colisão entre três carros deixa cinco feridos na BR-369
Corpo de Bombeiros levou as vítimas para o Hospital da Providência (Foto: Google Street View)

Uma colisão entre três carros deixou cinco homens feridos na BR-369, em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá), na noite de sábado (1º). As vítimas foram levadas para o hospital e uma delas corria risco de morte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu perto das 19h30, próximo ao trevo do Pirapó, distrito de Apucarana. A colisão envolveu um Fiat Strada e uma VW Saveiro com placas de Apucarana, além de um Fiat Uno com placas de Mandaguari.

A pista precisou ser interditada para liberar as vítimas das ferragens. Helio Francisco de Farias, 45 anos, sofreu ferimentos graves, considerados com risco de morte. Antonio Francisco de Farias, 41 anos, Vagner Ribeiro de Farias, 33 anos e Adilson Marcelina da Rocha, 38 anos, também tiveram lesões graves, mas não corriam risco de morte. Celso Adolfo de Almeida, 40 anos, sofreu ferimentos leves.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Providência de Apucarana.