21°
Máx
17°
Min

Colisão entre três veículos deixa dois feridos e um morto na PR-323

Colisão entre três veículos deixa dois feridos e um morto na PR-323

Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas gravemente feridas e uma morta na noite de domingo (17), em Umuarama. A colisão foi registrada na PR-323, na saída para Perobal, em frente à Averama.

Segundo populares, um VW Gol com placas de Umuarama encostou em um caminhão canavieiro, o que fez com que o motorista Vilmar Neto, 40 anos, perdesse o controle. O carro colidiu então contra outro VW Gol de Eldorado, Mato Grosso do Sul.

Uma motocicleta Dafra RTR de Assis Chateaubriand vinha em seguida e também se envolveu na batida. O impacto foi tão forte que destruiu o Gol de Umuarama e deixou as vítimas presas às ferragens.

O condutor Vilmar Neto morreu no local e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O passageiro Claudemir Marques Menezes, 43 anos, corria risco de morte e foi levado pelo Siate ao Hospital São Paulo.

O motociclista Virgílio Marã também precisou de atendimento médico e seguiu para o hospital. O caminhão no qual o Gol teria batido inicialmente seguiu viagem.

Com informações de Portal da Cidade Umuarama