23°
Máx
12°
Min

Colisão frontal acaba com um morto e um ferido na BR-373

Acidente aconteceu no início da noite deste domingo em um distrito de Candói (Foto: Evandro Artuzzi / RBJ) - Colisão frontal acaba com um morto e um ferido na BR-373
Acidente aconteceu no início da noite deste domingo em um distrito de Candói (Foto: Evandro Artuzzi / RBJ)

Uma colisão frontal na BR-373, próximo ao Distrito de Paz, em Candói (109 quilômetros de Guarapuava), provocou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida. O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (28) e envolveu um Honda Civic e um Fiat Uno, ambos com placas de Candói.

Com a violência do impacto, os carros foram parar no acostamento, um de cada lado da rodovia. O motorista do Civic, Claudionor José Silvério, sofreu ferimentos e foi socorrido por populares ao hospital Santa Clara. Já o condutor do Uno, Joel Siqueira Lopes, 44 anos, morreu na hora.

Os bombeiros comunitários foram acionados e encontraram o motorista do Uno já sem vida. Junto com a Polícia Militar, a equipe fez a sinalização da pista até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. As causas do acidente não foram reveladas.

Colaboração portal RBJ.