27°
Máx
13°
Min

Colisão frontal deixa seis pessoas feridas na PR-445

Vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cambé com ferimentos moderados, sem risco de morrer (Foto: Reprodução / Street View) - Colisão frontal deixa seis pessoas feridas na PR-445
Vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cambé com ferimentos moderados, sem risco de morrer (Foto: Reprodução / Street View)

Seis pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal ocorrida no fim da noite deste sábado (17) na rodovia Celso Garcia Cid, a PR-445, na região de Cambé. O acidente aconteceu nas proximidades do Jardim Ana Rosa e mobilizou equipes de socorristas dos bombeiros de Londrina e Cambé. Apesar do estrago nos carros, todas as vítimas tiveram ferimentos moderados e ninguém corre risco de morrer.

Logo após a colisão, que envolveu um Tipo e um Corsa, houve um princípio de tumulto porque, segundo informações do repórter Miro Silva, os parentes de algumas das vítimas estavam tentando encontrar um culpado para o acidente. No entanto, ninguém explicou oficialmente o que teria provocado a batida entre os dois veículos.

Os feridos foram encaminhados até a Santa Casa de Cambé e passam bem.

Colaboração Miro Silva / Rede Massa.