22°
Máx
16°
Min

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto na PR-566

Motorista do carro ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente (Foto: Divulgação / Diário da Informação) - Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto na PR-566
Motorista do carro ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente (Foto: Divulgação / Diário da Informação)

Uma acidente ocorrido na PR-566 na tarde de sábado (27) provocou a morte de um homem de 52 anos. A colisão entre um carro de Foz do Jordão e um caminhão de Xanxerê (SC) aconteceu próximo ao Distrito de Barra Grande, em Itapejara do Oeste. Com o impacto, o motorista do carro, José Carlos Santos Campos, morreu na hora. O corpo ficou preso nas ferragens e foi liberado pelos bombeiros.

O caminhão estava carregado com soja e era dirigido por Evandro Carlos Bodanese, 37 anos. O caminhoneiro seguia para Cruz Alta (RS), onde faria a entrega da carga. Ele escapou ileso do acidente e revelou que tentou desviar quando viu o carro vindo em sua direção, mas não conseguiu evitar o acidente.

José era funcionário de uma construtora e na trabalhava no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu, em Capanema. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Colaboração portal RBJ.