22°
Máx
14°
Min

Batida frontal mata motorista de carro na BR-277

Motorista do Uno estava sozinho no carro e morreu ainda no local do acidente (Foto: Divulgação / Alcione Ribas) - Colisão frontal mata motorista e deixa vítima em estado grave
Motorista do Uno estava sozinho no carro e morreu ainda no local do acidente (Foto: Divulgação / Alcione Ribas)

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em uma colisão frontal ocorrida na manhã este sábado (20) na BR-277, em Guarapuava, na região centro-sul do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Fiat Uno e uma Toyota RAV4 na altura do quilômetro 333.

De acordo com a PRF, o motorista do Uno não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. No outro veículo, estavam o motorista e um passageiro. Uma das vítimas teve ferimentos considerados graves, enquanto o outro ocupante do veículo teve lesões leves. A identidade das vítimas não foi confirmada pelas autoridades até a publicação desta matéria.

Na SUV, uma vítima teve ferimentos graves e a outra teve lesões leves (Foto: Divulgação / Alcione Ribas)

Prestaram os primeiros socorros às vítimas equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia. Os dois feridos foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel, em Guarapuava. Em breve, outras informações.

Colaboração Ângelo Neto, da Rede Massa.