26°
Máx
19°
Min

Colisão frontal na BR-277 deixa três feridos e um morto

Colisão frontal na BR-277 deixa três feridos e um morto em SJP

Acidente entre dois carros que trafegavam pela BR-277, hoje (7) no meio da tarde, deixou três pessoas feridas e resultou em uma morte. No local, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Ecovia, concessionária que administra o trecho, além de helicóptero da PRF, deram suporte.  Um homem de 43 anos foi encaminhado em estado grave para o Hospital São José dos Pinhais. Uma das quatro vítimas que ficaram presas na ferragem morreu durante atendimento, no local. 

A colisão frontal ocorreu no km 71, próximo a fábrica de veículos da Renault, em São José dos Pinhais, região metropolitana. O motorista de um Honda Civic com placas de São Bernardo do Campo (SP) seguia sentido litoral. A informação é de que teria sido fechado por outro carro e perdido o controle, capotado e ultrapassado o canteiro central, colidindo contra uma Parati, dirigida por um homem que havia acabado de sair do trabalho, e estava retornando sentido Curitiba.

Segundo a Ecovia, a pista sentido Curitiba ficou interditada com 2,5 km de lentidão por mais de uma hora. No sentido contrário, o tráfego está normalizado.  Por volta, das 16h40 o trecho foi liberado.

Colaboração João Carlos Frigério