21°
Máx
17°
Min

Colisão frontal na BR-373 deixa três pessoas com ferimentos graves

Acidente envolveu um Kadett com placas de Candói e um Gol de Reserva do Iguaçu (Foto: Cantu em Foco) - Colisão frontal na BR-373 deixa três pessoas com ferimentos graves
Acidente envolveu um Kadett com placas de Candói e um Gol de Reserva do Iguaçu (Foto: Cantu em Foco)

Um acidente na noite deste sábado (9) deixou três pessoas com ferimentos graves no Distrito de Paz, em Candói, a 84 quilômetros de Guarapuava. A colisão envolvendo um Gol de Reserva do Iguaçu e um Kadett com placas de Candói aconteceu na BR-373, próximo à fazenda Gibran.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado mais delicado é o do motorista do Gol, Juliano Pagnoncelli, 24 anos. Ele ficou preso às ferragens e corre risco de morrer. Também se feriram com gravidade Francieli de Col Ivatiuk, 24 anos, e Eline Boreico, 32 anos. Um quarto ocupante do Gol, Diego da Silva Siqueira, de 21 anos, escapou ileso do acidente. Os feridos foram levados até o Instituto de Saúde Santa Clara.

Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do Kadett também ficou ferido, mas fugiu do local antes de receber atendimento. Ele já foi identificado, mas não foi encontrado pelas autoridades. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e cuidar do trânsito.

Colaboração Cantu em Foco.