24°
Máx
17°
Min

Colisão na BR-158 causa morte de criança de três anos

Carro da família foi atingido na lateral por caminhonete e criança não resistiu (Foto: Divulgação / Gessir Vanderli Galera) - Colisão na BR-158 causa morte de criança de três anos
Carro da família foi atingido na lateral por caminhonete e criança não resistiu (Foto: Divulgação / Gessir Vanderli Galera)

Uma grave acidente comoveu os moradores da cidade de Rio Bonito do Iguaçu na manhã deste sábado (27). Uma colisão envolvendo um carro e uma caminhonete tirou a vida de uma criança de três anos na BR-158, logo no início da manhã, nas proximidades de um posto de combustível.

O acidente envolveu um Escort com placas de Laranjeiras do Sul e uma caminhonete D20, que era conduzido por Marcos Schimi. A colisão aconteceu perto da saída de um posto, mas ainda não foi esclarecida como os veículos se envolveram na batida. A caminhonete bateu na lateral do carro dirigido por Vilmar Gonçalves e causou a morte de uma menina identificada como Danieli Gonçalves, de apenas três anos.

Outras duas crianças, de três e de nove anos, ficaram feridas e foram levadas para hospitais em Laranjeiras do Sul. O condutor e a esposa dele também foram encaminhados para casas hospitalares da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou atendimento ao acidente e informou que a menina chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.