21°
Máx
17°
Min

Com cartões furtados de cofre, mulher compra bebidas e salgadinhos em Cianorte

Os produtos foram localizados na residência da acusada (Foto: 5ª CIPM) - Com cartões furtados de cofre, mulher compra bebidas e salgadinhos
Os produtos foram localizados na residência da acusada (Foto: 5ª CIPM)

Depois de arrombar o cofre de um escritório, uma mulher fez compras com cartões furtados em dois comércios de Cianorte, na segunda-feira (25). Logo em seguida, ela foi localizada e presa. 

Os cartões foram furtados de um cofre em um escritório, juntamente com cheques e dinheiro. A polícia recebeu a denúncia de que o imóvel tinha sido arrombado e começou buscas pela região.

Por meio de câmeras de monitoramento, um casal foi identificado como suspeito do furto. A equipe se deslocou até a casa da mulher de 31 anos e encontrou a mercadoria comprada com os cartões, sendo salgadinhos e bebidas alcoólicas. Também foram apreendidos um celular e uma balança de precisão.

Ela confessou que um comparsa teria entrado no escritório e furtado o cofre e, em seguida, ambos foram fazer compras. Contra a acusada ainda pesava um mandado judicial por execução de pena. Ela foi conduzida à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte.