23°
Máx
12°
Min

Com dinheiro escondido nas meias, assaltante de posto sofre acidente durante fuga da polícia em Cianorte

Preso ficou ferido ao cair de moto (Foto: 5ª CIPM) - Com dinheiro escondido nas meias, assaltante de posto sofre acidente
Preso ficou ferido ao cair de moto (Foto: 5ª CIPM)

Dois homens em uma motocicleta roubaram dinheiro de um posto de combustível em Cianorte, no começo da noite de quarta-feira (27). A Polícia Militar localizou um dos bandidos e, durante  perseguição, conseguiu prendê-lo.

Com R$ 250 do Posto Ciaflex, localizado na Vila Sete, os bandidos fugiram em uma Honda Titan preta. Em buscas pela região, a polícia avistou um suspeito, que percebeu a viatura e fugiu em alta velocidade.

(Foto: 5ª CIPM)(Foto: 5ª CIPM)

Durante a perseguição, o homem perdeu o controle da motocicleta e caiu, sofrendo vários ferimentos pelo corpo. Ainda assim, tentou escapar pulando muros de casas, mas acabou sendo detido.

O dinheiro roubado estava dentro das meias dele e a motocicleta utilizada na fuga usava uma placa adulterada, sendo constatado que era produto de furto. O homem foi reconhecido como autor do assalto ao posto e encaminhado à 21ª Subdivisão Policial. O outro envolvido não foi localizado.