20°
Máx
14°
Min

Com longa ficha policial, Luccas Abagge está foragido e é procurado pela polícia

Luccas Abagge, de 26 anos, já é bastante conhecido no meio policial. É acusado de crimes como porte ilegal de arma de fogo, receptação, sequestro relâmpago, roubo, ameaça, homicídio e adquirir, fornecer e vender drogas. Já foi preso pelo menos duas vezes e, está atualmente foragido da Justiça, desde que fugiu da penitenciária Central do Estado (PCE), em junho deste ano.

Agora, a polícia procura por ele, que é acusado de ter assassinado no dia 24 de julho, na Rua Cruz Machado, no Centro, Erivelton Júlio de Carvalho, de 34 anos. Na fuga, depois da morte da vítima, ele teria roubado quatro carros. A polícia pediu a prisão preventiva de Abagge, e divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito cometendo os roubos.

O rapaz é acusado também de matar um jovem de 16 anos, em 2015, na Praça da Espanha. Abagge é filho de Beatriz Abagge, uma das acusadas da morte do menino Evandro Ramos Caetano, em Guaratuba, em um suposto ritual de magia negra.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa é a responsável pelo caso. Informações podem ser repassadas à polícia pelo telefone 0800-6431121.

Colaboração PC