22°
Máx
17°
Min

Com moto roubada, homem bate contra viatura da Polícia Militar em Maringá

Homem de 33 anos foi preso (Foto: Claudemir José/Rede Massa) - Com moto roubada, homem bate contra viatura da Polícia Militar
Homem de 33 anos foi preso (Foto: Claudemir José/Rede Massa)

Com uma moto roubada, um homem colidiu contra uma viatura da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (28), em Maringá. Rodrigo Pinheiro Régis, 33 anos, sofreu o acidente justamente ao tentar fugir de uma abordagem e acabou na delegacia.

Os policiais militares avistaram o motociclista na Avenida Tamandaré, no Centro de Maringá, e decidiram fazer uma abordagem. Porém, Régis passou a fugir em alta velocidade até a Avenida Colombo, onde entrou na contramão até o cruzamento com a Avenida Bento Munhoz da Rocha Netto.

(Foto: Claudemir José/Rede Massa)(Foto: Claudemir José/Rede Massa)

Ele ainda saltou o canteiro central, novamente seguindo pela contramão até a Rua Bernardino de Campos, onde bateu contra a lateral da viatura da Polícia Militar. Ao ser finalmente abordado, contou que fugiu porque é usuário de drogas e estava com uma moto roubada.

O homem já possui passagens por tráfico de drogas, furto, receptação e foi encaminhado mais uma vez para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá.

Colaboração Claudemir José da Rede Massa