22°
Máx
14°
Min

Com rastreador de celular, PM prende dupla que assaltou casa e rendeu moradores em Maringá

Celular levou polícia até o Jardim Bertioga (Foto: Índio Maringá/Rede Massa) - Com rastreador de celular, PM prende dupla que fez assalto a casa
Celular levou polícia até o Jardim Bertioga (Foto: Índio Maringá/Rede Massa)

Por meio de um rastreador de celular, a Polícia Militar prendeu dois homens acusados de um assalto a residência em Maringá. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (5), na Rua Pioneira Palmira Tel.

Os criminosos levantaram o portão eletrônico da casa e invadiram o imóvel, rendendo os moradores por volta das 11h. Um deles fez menção de estar armado e a dupla roubou diversos objetos de valor, como um celular iPhone.

O proprietário do celular acionou o rastreamento e descobriu que a dupla havia ido até a Rua José Balan, no Jardim Bertioga. Os policiais militares então iniciaram uma busca pelo bairro e localizaram dois suspeitos em uma motocicleta.

Os rapazes – de 25 e 28 anos – estavam próximos a uma mata e foram detidos. Moradores contaram que eles haviam jogado uma bolsa na vegetação e a PM conseguiu localizar o objeto, onde estavam o celular e dois iPads.

Uma das vítimas reconheceu os autores do crime, que foram encaminhados à delegacia. Eles são conhecidos como Zoio e Breco.