26°
Máx
19°
Min

Com um bebê, homem é flagrado colocando chupa-cabra em caixas da Caixa Econômica em Apucarana

Criminoso foi flagrado ainda dentro do banco (Foto: Google Street View) - Com um bebê, homem é flagrado colocando chupa-cabra em caixas
Criminoso foi flagrado ainda dentro do banco (Foto: Google Street View)

Acompanhado pela namorada e a filha de sete meses, um homem foi flagrado adulterando caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá), na manhã de domingo (7).

Por meio de câmeras de segurança, a equipe de monitoramento da empresa flagrou o homem colocando hastes de metal nos caixas, o famoso ‘chupa-cabra’. O objetivo era prender os envelopes de depósito para furtar o dinheiro.

A ação do bandido aconteceu na agência da Praça Rui Barbosa, no Centro. A polícia foi acionada, localizou o acusado ainda dentro do banco e o homem acabou confessando o crime.

Foram identificados dois equipamentos com os dispositivos instalados e duas hastes metálicas no lixo, além de R$ 600 retidos pelo ‘chupa-cabra’ em um dos caixas. No veículo do acusado, um VW Fox, a polícia apreendeu diversos objetos utilizados na ação.

O autor, o carro e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Londrina, por se tratar de um banco federal. Já a criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Apucarana.