22°
Máx
17°
Min

Comerciantes se assustam com série de assaltos em um dia

(Foto: Divulgação / Tá no Site) - Comerciantes se assustam com série de assaltos em um dia
(Foto: Divulgação / Tá no Site)

A série de roubos em Santo Antônio da Platina vem deixando os comerciantes assustados. Em um intervalo de apenas 24 horas, pelo menos três assaltos foram registrados na cidade em um posto de combustíveis, uma panificadora e também contra um motociclista.

Pela segunda vez em menos de uma semana, um posto localizado na rua 24 de Maio foi roubado por dois bandidos armados. A dupla invadiu o local, rendeu a funcionária do caixa e fugiu com o dinheiro do local. Eles conseguiram fugir e ainda não foram identificados.

Horas depois, um homem foi rendido por dois homens armados com um facão perto do Parque de Exposições Alicio Dias dos Reis. Ele teve que entregar sua motocicleta aos bandidos, que fugiram na sequência.

No início da noite de ontem (30), dois homens com revólveres renderam clientes e funcionários de uma panificadora na rua Deputado Benedito Lúcio Machado e conseguiram pegar dinheiro, celulares e motocicleta de uma das vítimas. Eles usaram o veículo para fugir, mas logo foi abandonado perto do local do crime.

A Polícia Militar realizou patrulhamento por toda a região, mas não encontrou os suspeitos de nenhum dos crimes. A Polícia Civil investiga o caso e apura se os casos têm alguma relação.

Colaboração Tá no Site.