22°
Máx
14°
Min

Comunidade aprova pista de caminhada emborrachada

Expectativa agora é reformar o outro trecho que ainda ficou sem revitalização (Foto: Rede Massa) - Comunidade aprova pista de caminhada emborrachada
Expectativa agora é reformar o outro trecho que ainda ficou sem revitalização (Foto: Rede Massa)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu inaugurou na sexta-feira (4), uma nova pista de caminhada, na Avenida Paraná. São 500 metros de um asfalto ‘novinho em folha’ e ainda por cima com uma novidade: emborrachado, o que permite uma grande diferença na hora da prática de exercícios.

A revitalização do espaço ganhou a aprovação da comunidade, que não poupou em desfrutar da nova estrutura. O mesmo piso foi também instalado no parquinho para as crianças e na quadra de basquete.

Metade do trecho entre as avenidas República Argentina e Duque de Caxias, passou pela revitalização. Postes mais baixos foram instalados a cada 20 metros, câmeras de segurança foram fixadas para garantir mais segurança e a quadra de futebol recebeu grama sintética.

Além disso, o quiosque foi reformado e agora será também um posto da Guarda Municipal. O secretário de esportes, Anderson de Andrade, garante que nos próximos dias, outro trecho passará pela reforma.

Colaboração: Vinicius Machado / Rede Massa