22°
Máx
14°
Min

Concessionárias ignoram crise e comemoram vendas na ExpoLondrina

As concessionárias de veículos novos que participam da ExpoLondrina 2016 estão otimistas com os resultados dos primeiros dias da feira. Elas afirmam que a presença de visitantes e o fechamento de negócios estão superando as estimativas.

“Estamos muito otimistas”, resume o gerente da Citröen Verniê, Alexandre Lanfranchi. O estande da Verniê na feira tem atraído público e alcançado bom volume de vendas, além do agendamento de tests drives.  A estimativa de Lanfranchi é vender entre 30 e 40 unidades até domingo.  A avaliação é igualmente positiva nas demais lojas participantes da ExpoLondrina.

Nos primeiros três dias da exposição, a Chevrolet Metronorte fechou 36 vendas no estande da ExpoLondrina. E a expectativa, segundo o gerente da empresa, Paulo Barros, é comercializar 160 unidades até o dia 11, principalmente para produtores rurais e frotistas.

A gerente da Nissan Nicenter, Patrícia Midori Kussaba, explica que a marca trouxe para a feira várias novidades e também preços atrativos. Por isso, a resposta tem sido positiva. “Estamos tendo boa visitação e fechando vendas. Não estamos sentido qualquer retração”, disse.

(com assessoria de imprensa da SRP)