26°
Máx
19°
Min

Concurso da Câmara de Ibiporã tem cargo com 329 candidatos por vaga

A Câmara de Vereadores de Ibiporã publicou nesta terça-feira (5) o deferimento das inscrições do Concurso Público (Edital nº 01/2016). No total, foram 1.465 inscritos, sendo 988 para o cargo de Técnico Legislativo, com três vagas ofertadas e concorrência de 329 candidatos por vaga.

 Já a única vaga para contador será disputada por 130 inscritos. Nos demais cargos, há apenas cadastro de reserva. São 186 inscritos no cargo de advogado, 114 para analista de informática e 47 para jornalista.


Quem não estiver com o nome na lista poderá recorrer à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Unicentro no prazo máximo de dois dias úteis contados a partir da data de publicação do edital.

O recurso deverá ser protocolado em formulário próprio disponível no site da FAU  entre as 8h de quarta (6) e as 23h59 de quinta (7).

O cartão de informação do candidato, com horário e local da realização da prova objetiva a partir das 15h do dia 13 de abril.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, seu documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato.
(com assessoria de imprensa)