24°
Máx
17°
Min

Condenado a 31 anos de cadeia por homicídios, foragido é recapturado em Foz do Iguaçu

Foragidos terminaram o dia na delegacia, de volta às celas (Foto: Polícia Civil) - Condenado a 31 anos de cadeia por homicídios, foragido é recapturado
Foragidos terminaram o dia na delegacia, de volta às celas (Foto: Polícia Civil)

Dois foragidos foram presos nesse sábado (6), em Foz do Iguaçu. Um deles é Luís Fernando Cabral, 28 anos, considerado bastante perigoso pela polícia, com crimes no Brasil e Paraguai, presente inclusive na lista de procurados da Interpol.

Ele estava dentro de um carro no Centro da cidade, onde foi abordado pelos policiais. O homem contou que aguardava a esposa, que estava em uma loja, e foi flagrado com uma pistola 9 mm e oito munições, além de um documento falso. Ele foi condenado a 31 anos de cadeia por dois homicídios e havia fugido da cadeia.

Já Felipe Augusto Barreto, 21 anos, foi detido em frente a um posto de combustíveis na região do Porto Meira e ficou indignado com a prisão, alegando que não sabia que estava sendo procurado.

No dia em que completou 18 anos, o rapaz foi preso por furto, cumpriu dois meses em regime fechado e havia obtido a progressão para o aberto. Ambos os foragidos foram encaminhados à delegacia.

Colaboração Vinicius Machado da Rede Massa