24°
Máx
17°
Min

Condutores com sinais de embriaguez causam acidentes

(Foto: Reprodução) - Condutores com sinais de embriaguez causam acidentes
(Foto: Reprodução)

Dois homens com sinais de embriaguez causaram acidentes na noite deste domingo (26) em Curitiba e Piraquara. Eles ficaram feridos e foram e encaminhados para hospitais após atendimento do Siate.

Um dos acidentes aconteceu na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Piraquara. O motorista, que dirigia um Santana, tentou fazer uma conversão em local proibido e bateu em outro automóvel. O condutor ainda acelerou, perdeu o controle do carro e parou no meio de uma valeta, nas margens da rodovia.

O motorista, de 48 anos, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador com ferimentos leves. Foi relatado no local que ele apresentava sinais de embriaguez.

Em Curitiba, o acidente aconteceu na Linha Verde, no bairro Pinheirinho. Um motociclista bateu fortemente na traseira de um automóvel. A equipe de socorro informou que o condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez.

A moto e o automóvel ficaram danificados. Uma criança estava sentada na cadeirinha no banco de trás do carro e por pouco não foi atingida.

O motociclista foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador com ferimentos nos braços, pernas e na cabeça, mas sem risco de morte.

Colaboração Daniel Santos e João Carlos Frigério, da Rede Massa