28°
Máx
17°
Min

Confira 465 vagas de emprego disponíveis no Sine em Londrina

(foto: Divulgação) - Confira 465 vagas de emprego disponíveis no Sine
(foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda disponibiliza, por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), 465 vagas de emprego para Londrina a partir desta segunda-feira (25). Do total de oportunidades, 173 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) ou em reabilitação. As vagas que não forem preenchidas até a próxima sexta-feira (29), irão permanecer na lista da semana seguinte.

Entre as oportunidades gerais, 250 são para operador de telemarketing. Destas, 150 são para telemarketing ativo e receptivo, e as demais 100 vagas para atendimento receptivo. Para o cargo de auxiliar de enfermagem, assim como para enfermeiro, são oferecidas seis vagas. Também há oportunidades para as funções de atendente de lanchonete, montador de equipamentos de telecomunicações, vendedor de consórcio, contador, eletricista, técnico de enfermagem e nutricionista.

Vagas exclusivas PCD

A partir de segunda-feira (25), haverá 76 para operador de telemarketing receptivo, reservadas para pessoas com deficiência ou em reabilitação. Dentre as vagas exclusivas, também estarão disponíveis 22 vagas para pedreiro, 15 para servente de obras, seis para auxiliar administrativo, quatro para operador de caixa e quatro para auxiliar de linha de produção, entre outras.

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, tendo em mãos a carteira de trabalho. O endereço da Agência do Trabalhador é rua Pernambuco, 162, centro, e a entrega de senhas é feita somente até as 12 horas.

(com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura)