24°
Máx
17°
Min

Confira a agenda desta quinta-feira na ExpoLondrina

A 56ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina – ExpoLondrina 2016 – já abriu os portões ao público desde as 9h desta quinta-feira (9). A  abertura oficial, no entanto, está marcada para sexta-feira (8)  às 15h, no Recinto Milton Alcover.

Confira a agenda de eventos para esta quinta-feira: 


UNIDADE MÓVEL DO SENAI – SOLDAGEM EM  EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS

Local: Pavilhão Nacional

Horário: 10h30


UNIDADE MÓVEL DO SENAI – SENSORIAMENTO  PARA O AGRONEGÓCIO

Local: Pavilhão Nacional

Horário: 15:30


14º LEILÃO DEZ MARCAS - GADO DE CORTE

Local: Recinto José Garcia Molina

Horário: 19 horas


SHOW COM WESLEY SAFADÃO

Local: Arena de Shows e Rodeios João Milanez

Horário: 22 horas


Onze dias de atrações

A ExpoLondrina prossegue até dia 17 de abril, com muitas atrações tanto de lazer, quanto de negócios e conhecimento. São esperados, nos 11 dias, perto de 500 mil visitantes.

A Exposição deste ano traz várias novidades, como a exposição de mini animais (mini bois, mini-horses, mini suínos, mini jumentos e mini lhamas); a Expo Food Truck,  com uma grande variedade de guloseimas capazes de agradar a todos os gostos, como churros gourmet, pasteis, hambúrgueres recheados, choperia, cachorro-quente, entre outras delícias.

Outra grande novidade deste ano é a realização da maratona tecnológica Hackathon, que começa já nesta sexta-feira (dia 8) e prossegue até domingo. Será o 1.º Hackathon Paranaense do Agronegócio e será realizado no auditório Milton Alcover.

Hackathon é uma maratona que reúne programadores, designers, empreendedores e outros profissionais (neste caso, ligados ao agronegócio), com o objetivo de desenvolver, em tempo recorde, um software que atenda ao desafio estabelecido pela organização, com soluções inéditas, criativas e tecnológicas, transferindo conhecimento ao agronegócio.

O 1.º Hackathon Nacional do Agronegócio tem como tema “Smart  Agro: Os desafios do Agronegócio Inteligente – IoT como fonte de  competitividade”. A maratona contará com mentorias, apresentações, brainstorming e discussões com convidados da comissão organizadora. Os participantes ficarão durante três dias “em produção”, no auditório Milton Alcover.

(com assessoria de imprensa da SRP)