21°
Máx
17°
Min

Confira o que abre e fecha em Curitiba no feriado da Padroeira do Brasil

(Foto: Embratur) - Confira o que abre e fecha em Curitiba no feriado
(Foto: Embratur)

O feriado desta quarta-feira (12), em celebração à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, altera o atendimento nos órgãos públicos e em parte do comércio de Curitiba. Quem ficar na cidade deve prestar atenção aos horários e funcionamento.

As agências bancárias não funcionam nesta quarta-feira. Os clientes poderão utilizar os caixas eletrônicos e outras formas de atendimento, como internet banking, para acessar os serviços bancários. Os supermercados abrem nesta quarta-feira em seus horários normais de dia de semana.

Nos shoppings centers, as lojas funcionarão apenas das 14h às 20h. O atendimento na Praça de Alimentação e nas opções de lazer acontecerá a partir das 11h no Shopping Mueller e das 12h no Park Shopping Barigui, por exemplo. Os shoppings centers vão manter o funcionamento das áreas de lazer nesta quarta-feira.

Quem precisar de atendimento na saúde pública deve se dirigir às Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). As unidades básicas ficam fechadas nesta quarta-feira. O transporte público funcionará com a tabela de horários de domingo. A coleta de lixo domiciliar será realizada apenas na área central.