20°
Máx
14°
Min

Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

(Foto: Embratur) - Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi
(Foto: Embratur)

Quem ficar em Curitiba no feriadão de Corpus Christi deve ficar atento ao fechamento de parte do comércio. Haverá alteração ainda no atendimento na saúde pública e no transporte coletivo. Confira como ficam os serviços durante o feriado:

Saúde

As unidades básicas de saúde ficam fechadas nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27). As Unidades de Pronto de Atendimento (UPAs) funcionarão normalmente, com exceção da UPA Campo Comprido, que está em reforma.

Transporte Coletivo

Os ônibus circulam nesta quinta-feira com tabela de horário de domingo. A circulação será normal nos outros dias.

Supermercados

Os supermercados abrem normalmente nesta quinta-feira.

Bancos

As agências bancárias ficam fechadas nesta quinta-feira. O expediente será normal na sexta. Carnês e contas que vencem dia 26 podem ser pagos no dia 27 sem acréscimos.

Alimentação e lazer

O Mercado Municipal funcionará das 7h às 18h, de quinta-feira a sábado. No domingo, o atendimento acontecerá das 7h às 13h e a praça de alimentação ficará aberta até às 15h. O atendimento nas feiras livres, noturnas e gastronômicas será facultativo nesta quinta-feira e o funcionamento será normal nos demais dias.

O zoológico de Curitiba abrirá normalmente no feriadão de Corpus Christi, das 10h às 16h na quinta, sábado e domingo. Na sexta, o horário será das 9h às 17h. O Passeio Público abrirá normalmente das 6h às 20h, com funcionamento do terrário e do aquário das 10h às 16h.

Alguns espaços da Fundação Cultural de Curitiba funcionarão parcialmente. As informações podem ser consultadas no site do órgão. O Museu Oscar Niemeyer ficará aberto normalmente, das 10h às 18h.