22°
Máx
14°
Min

Confira os 12 eleitos para o Conselho de Usuários da Sercomtel

(foto: Devanir Parra/CML) - Confira os 12 eleitos para o Conselho de Usuários da Sercomtel
(foto: Devanir Parra/CML)

A Sercomtel divulgou o resultado da eleição para o Conselho de Usuários da empresa. Dos 50 candidatos inscritos, os 12 mais votados farão parte da nova composição do Consus. A eleição aconteceu entre 3 e 7 de outubro, com votação aberta para todos os usuários, através do no site da operadora.

Foram eleitos Ronan Wielewski Botelho, Gabriel Antunes da Silva, Sebastião Ferreira Macedo, Edvaldo Viana, Fabio Alonso do Carmo, Uzier de Carvalho, Sind. Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical, Dermival Ailto Mastelari, Tony Philip Selmer Novaes, Abilio Wolff Junior, Cesar Augusto Pescarolli Gebara de Souza e Roque Alves dos Santos.

O resultado será homologado até dia 31 de outubro e a posse dos novos membros do Conselho será em dezembro. A vigência do mandato será de 1º janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2019.

A formação do Consus atende à resolução 623/2013 da Anatel, que exige das prestadoras com mais de 50 mil acessos a criação e manutenção deste órgão de caráter consultivo com a função de avaliar os serviços oferecidos e a qualidade do atendimento prestado.