20°
Máx
14°
Min

Confronto com suspeitos acaba com um morto e cinco presos

Denúncia sobre assaltante levou a Polícia Militar até o local onde houve tiroteio (Foto: William Batista / Rede Massa) - Confronto acaba com um morto e cinco presos
Denúncia sobre assaltante levou a Polícia Militar até o local onde houve tiroteio (Foto: William Batista / Rede Massa)

A Polícia Militar forneceu mais informações sobre o tiroteio ocorrido na tarde desta sexta-feira (19) no Jardim Sabará, em Ponta Grossa, que acabou com um suspeito morto. No total, cinco pessoas foram presas, além do suspeito morto que não teve a identidade revelada até o momento, mas era foragido da Colônia Penal Agrícola, de Piraquara (região metropolitana de Curitiba).

Uma denúncia sobre o paradeiro de um assaltante levou as equipes até a rua Osório Fernandes dos Santos, no Sabará. Quando a PM chegou ao local, encontrou seis pessoas na residência. Um deles sacou uma arma e, no tiroteio, foi ferido e morreu no local. Ele usava colete à prova de balas, segundo informações obtidas no local da confusão. Outros dois homens foram detidos ainda no local e três conseguiram escapar.

Os policiais cercaram o matagal por onde o trio fugiu e houve nova troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado. Os três foram encontrados e presos pela PM. Na casa onde aconteceu o primeiro confronto, os policiais apreenderam diversos objetos supostamente roubados ou furtados. O material foi apreendido e, juntamente com os cinco presos, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.