23°
Máx
12°
Min

Confronto entre PM e suspeitos de assalto termina com um morto em São Miguel do Iguaçu

Confronto entre policiais militares e dois suspeitos de assalto terminou com um dos criminosos morto na tarde desta quinta-feira (1º) em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A troca de tiros aconteceu na Linha Cacique, em uma estrada vicinal às margens da BR-277, na entrada da cidade.

O serviço reservado da PM recebeu informações de onde a quadrilha estava. Quando foram para o local, encontraram a caminhonete usada por eles no assalto a uma chácara em Missal, na noite de ontem. 

Um guincho foi chamado para fazer a remoção do veículo à delegacia. Neste momento, os criminosos chegaram e começaram a disparar contra a PM, na tentativa de impedir que o veículo fosse levado. Imediatamente, os policiais revidaram e atingiram um deles, que morreu no local. Suspeita-se que o comparsa seja irmão da vítima fatal e também tenha ficado ferido.

Ontem, eles e mais dois homens entraram em uma propriedade com a caminhonete preta e anunciaram  o assalto. Eles portavam armas longas e curtas. Um homem e uma jovem foram rendidos, agredidos e trancados em um quarto. O bando levou uma caminhonete Hilux, uma Saveiro e uma moto Falcon, além de objetos de valor. A moto já foi recuperada.

O suspeito morto em confronto já tem passagens por roubo em Foz do Iguaçu. A quadrilha é bem conhecida na região por invadir casas na área rural e agir com bastante violência. A PM segue à procura do segundo suspeito.