23°
Máx
12°
Min

Confusão em revende de automóveis leva homem à cadeia

Suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil (Foto: Rede Massa) - Confusão em revende de automóveis leva homem à cadeia
Suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil (Foto: Rede Massa)

Um jovem de 21 foi detido na tarde desta quarta-feira (24), pela Polícia Militar de Cafelândia, após uma confusão, em uma revende de automóveis.

Conforme a polícia, o rapaz foi até a empresa onde pegou três notas promissórias que totalizam R$ 1.500. O valor era referente a uma dívida dele com a empresa. Ao ser advertido por um funcionário, ele mostrou um revólver e saiu da empresa.

A Polícia Militar foi chamada e deteve o suspeito na rua Antônio Fernandes. Durante a revista pessoal, foram encontradas as notas promissórias, no bolso do detido.

Ele negou estar armado, mas o revólver calibre 38 foi encontrado perto do local onde ele estava. A arma estava com quatro munições intactas. Diante das evidências, o rapaz confessou que comprou o revólver por R$ 1.800 na cidade de Cascavel.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil. O rapaz contou que não roubou as notas promissórias, mas que cobraria a dívida de um terceiro que comprou o veículo financiado por ele.

Colaboração: Genésio Roecher