28°
Máx
17°
Min

Confusão entre taxistas e motorista do Uber é registrada no Aeroporto Afonso Pena

Situação foi registrada na zona de embarque e desembarque dos táxis no Aeroporto (Foto: Lucas Karas) - Mais uma confusão entre taxistas e motoristas do Uber é registrada
Situação foi registrada na zona de embarque e desembarque dos táxis no Aeroporto (Foto: Lucas Karas)

Mais uma confusão entre taxistas e motoristas do aplicativo Uber foi registrada. Desta vez, a situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (24), dentro do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão aconteceu por volta das 18h. Um grupo de aproximadamente 30 taxistas cercou um carro que seria conduzido por um motorista credenciado no aplicativo.

Mesmo assim, de acordo com a administração do Aeroporto, não houve nenhum tipo de agressão ou violência praticada pelos envolvidos. “Foi apenas uma conversa entre eles. Nossos seguranças acompanharam a situação e nenhum problema maior foi registrado”, afirmou um funcionário do Aeroporto.

Segundo a Polícia Militar, a confusão foi resolvida em menos de 15 minutos. O motorista supostamente credenciado no Uber foi liberado pelos taxistas, que voltaram a trabalhar normalmente no local.