23°
Máx
12°
Min

Conselho Tutelar é arrombado e ladrões levam documentos

Vários objetos foram levados, como TV, relógio, documentos e até os trincos das janelas (Foto: Divulgação / Plantão TB) - Conselho Tutelar é arrombado e ladrões levam documentos
Vários objetos foram levados, como TV, relógio, documentos e até os trincos das janelas (Foto: Divulgação / Plantão TB)

Funcionários do Conselho Tutelar de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais, foram surpreendidos nesta segunda-feira (22) quando chegaram para trabalhar. Eles encontraram a porta dos fundos arrombada e viram as gavetas e armários revirados. Os arquivos estavam abertos e vários objetos e documentos foram levados pelos assaltantes.

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões fugiram com televisão, relógio, documentos e até mesmo os trincos das janelas. Também foram levados objetos pessoais de alguns funcionários. A Polícia Civil foi acionada e agora procura por testemunhas para levantar pistas e identificar os autores do crime.

Em menos de dez dias, este foi o terceiro prédio público da cidade que foi alvo de criminosos. No último dia 16, um CMEI foi invadido por criminosos durante o horário de aulas. Neste fim de semana, ladrões entraram no prédio da Câmara Municipal e furtaram um notebook. A polícia também investiga se há relação entre os casos.