28°
Máx
17°
Min

Construção de trincheira pode complicar o trânsito na BR-376, em SJP

(Foto: Divulgação/Prefeitura de São José dos Pinhais) - Construção de trincheira pode complicar o trânsito na BR-376, em SJP
(Foto: Divulgação/Prefeitura de São José dos Pinhais)

A segunda etapa das obras de construção da trincheira da Alameda Arpo, sob a BR-376, em São José dos Pinhais, foi iniciada nesta segunda-feira (22). Por conta disso, a rodovia vai ser bloqueada nos dois sentidos em alguns trechos na região das obras.

De acordo com a prefeitura do município, desvios no trânsito serão realizados até a finalização da construção da trincheira, data não informada pelo executivo municipal. Durante esse período, o indicado é evitar a região e procurar caminhos alternativos por conta dos congestionamentos que podem se formar no local.

A obra da trincheira da Alameda Arpo começou a ser construída em agosto de 2015. A primeira etapa envolveu toda a terraplenagem e drenagem da área, que dependiam, segundo a prefeitura, de tempo firme para serem concluídas.

Durante a primeira etapa também foram realizadas desapropriações de terrenos e áreas envolvidas na obra, assim como todas as readequações dos sistemas de energia elétrica, água e telefonia.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São José dos PInhais