28°
Máx
17°
Min

Copel é considerada pelos clientes a melhor distribuidora

(Foto - Antonio Costa/Arquivo ANPr) - Copel é considerada pelos clientes a melhor distribuidora
(Foto - Antonio Costa/Arquivo ANPr)

Pelo terceiro ano consecutivo a Copel foi eleita melhor distribuidora de energia do Brasil na opinião dos consumidores. A empresa ganhou ainda o título de melhor distribuidora da Região Sul. Esta é a quinta vez, em seis anos, que a companhia recebe a premiação da Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia (Abradee).

A avaliação dos clientes levou em consideração quesitos como fornecimento de energia, informação e comunicação, imagem da empresa, conta de luz, e atendimento ao consumidor. “A Copel ser eleita pelo cliente como a melhor distribuidora do Brasil nos deixa especialmente felizes porque estamos sendo reconhecidos pela população paranaense, cuja satisfação é o principal objetivo da nossa empresa”, comemorou o presidente da Companhia, Luiz Fernando Leone Vianna.

Com os títulos desse ano, a Companhia acumula 19 troféus, em diferentes categorias, na história do Prêmio Abradee, São seis na avaliação do cliente, três como a melhor distribuidora nacional, cinco como a melhor da região Sul, duas em gestão operacional e, ainda, um troféu em cada uma das seguintes categorias: gestão econômico-financeira, qualidade da gestão e responsabilidade social.

Colaboração Agência de Notícias do Paraná