22°
Máx
17°
Min

‘Coringa’ é preso suspeito de assaltos e tráfico de drogas

(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - ‘Coringa’ é preso suspeito de assaltos e tráfico de drogas
(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Um rapaz suspeito de uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais e de tráfico de drogas na cidade de Carambeí, a 20 quilômetros de Ponta Grossa, foi preso nesta sexta-feira (18) em uma operação da Polícia Civil do município. Saymon Deusdeth Machado Ferreira, de 18 anos, foi preso em casa durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão ainda durante a manhã.

O jovem ficou conhecido no meio do crime como ‘Coringa’ porque usava uma máscara do personagem da história em quadrinhos para cometer os assaltos sem ser reconhecido. Os policiais foram até a casa dele hoje e encontraram uma espingarda calibre 28, munições de vários calibres, uma arma de brinquedo e algumas buchas de cocaína. Ele revelou ainda que escondia mais drogas sob o trilho da linha férrea, onde foram encontrados outros 12 ‘pinos’ com cocaína.

De acordo com o delegado de Carambeí, Marcus Vinícius Sebastião, ‘Coringa’ responderá por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele foi levado até a carceragem da Polícia Civil.