26°
Máx
19°
Min

Corpo carbonizado é encontrado algemado a carro

(Foto: Umuarama News) - Corpo carbonizado é encontrado algemado a carro
(Foto: Umuarama News)

Um carro queimado com um corpo em seu interior foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14), em uma propriedade rural na saída da Vila Yara, em Altônia (a 165 quilômetros de Cianorte), no noroeste do Paraná. O local tem pouca movimentação de pessoas e só foi descoberto depois de uma denúncia anônima. 

A Polícia Civil informou que o corpo estava algemado ao veículo, ou seja, a vítima foi presa para não fugir. Investigações apontam que o morto é Marcos Avelino do Nascimento, 34 anos, visto pela última vez pela esposa na noite de domingo (13), 

No veículo incendiado, a polícia encontrou um botão, que seria do shorts do homem, assim como uma corrente de prata, apontados como objetos pertencentes ao falecido. A necropsia do Instituto Médico-Legal ainda indicou que Nascimento foi baleado na cabeça antes do incêndio.

O crime estaria relacionado a outro homicídio, registrado na noite de domingo, quando um rapaz de 27 anos foi executado a tiros no Jardim Panorama. Ambos seriam motivados por rixas do tráfico de drogas, segundo informações da Polícia Civil. 

(Foto: Umuarama News)