26°
Máx
19°
Min

Corpo da quinta vítima do acidente na BR-277 segue sem identificação

Acidente causou explosão e carros ficaram totalmente destruídos pelo fogo (Foto: Colaboração) - Corpo da quinta vítima do acidente na BR-277 segue sem identificação
Acidente causou explosão e carros ficaram totalmente destruídos pelo fogo (Foto: Colaboração)

O Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá informou, na manhã desta terça-feira (5), que nenhum familiar apareceu no local para o reconhecimento do corpo encontrado no final da tarde desta segunda-feira (4) nas margens da BR-277, na região de Morretes. O corpo é da quinta vítima fatal do grave acidente do último domingo (3), que envolveu 13 veículos e deixou pelo menos oito pessoas feridas.

Suspeita-se que o corpo seja da mãe do bebê de apenas 17 dias que foi salvo em meio ao acidente. A criança está internada no Hospital Evangélico. O bebê foi reconhecido pela avó na tarde de ontem e segue internado. A alta pode acontecer hoje. 

O corpo do pai da criança foi localizado na manhã de ontem em uma galeria pluvial nas margens da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros seguiram com as buscas a partir das notícias de que mais uma pessoa estava desaparecida. Foi quando encontraram o corpo de uma mulher, também nas proximidades de uma galeria pluvial.

Outras duas vítimas fatais foram identificadas ontem: Anderson Luiz Cunha e seu filho Gabriel. A família dele publicou mensagens em sua página no Facebook confirmando as mortes. A terceira vítima é a namorada de Cunha, que estava no mesmo carro.