20°
Máx
14°
Min

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado após ligação anônima

O corpo de um rapaz de 17 anos foi encontrado próximo a uma chácara, no início da tarde desta sexta-feira (23), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é um adolescente que estava desaparecido desde a última segunda-feira (19).

A PM informou ainda que uma ligação anônima levou a família até o jovem. O irmão da vítima recebeu uma ligação anônima informando que o corpo do desaparecido estava próximo a uma chácara na Rua José Real Prado, no bairro Jardim São Francisco. A família foi até o local indicado e confirmou a morte do rapaz.

Atualização

O Boletim de Ocorrência de desaparecimento do adolescente foi registrado na Delegacia de Almirante Tamandaré na quarta-feira (23). As informações são de que o adolescente saiu de casa vestindo bermuda, camiseta e chinelo, e foi colocado dentro de um carro branco, possivelmente um gol.

O delegado de Almirante Tamandaré, Nasser Salmen, contou que o rapaz foi encontrado morto com três tiros, sendo dois na nuca e um no rosto, além de apresentar sinais de tortura. “Tudo leva a crer que foi um acerto de contas, uma execução”, disse. Ele investiga agora quem foi o autor do crime.

Colaboração Louise Fiala