22°
Máx
16°
Min

Corpo de jovem desaparecido e encontrado alvejado por tiros no Botafogo

O corpo foi encontrado já em avançado estado de decomposição. (Foto: Cristine Kempp/Aqui Agora) - Jovem desaparecido é encontrado morto a tiros
O corpo foi encontrado já em avançado estado de decomposição. (Foto: Cristine Kempp/Aqui Agora)

O corpo de um jovem desaparecido desde a última segunda-feira (3) em Marechal Cândido Rondon, foi encontrado pela Polícia Militar no fim da tarde deste domingo (9) em uma casa em construção no bairro Botafogo.

A Polícia iniciou buscas no local depois que moradores relataram terem sentido um forte odor. Familiares confirmaram a identidade do jovem Leandro Kern dos Santos, de 18 anos.Foto: Cristine Kempp/Aqui AgoraFoto: Cristine Kempp/Aqui Agora

Leandro morava próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Na segunda-feira ele saiu de casa dizendo que iria até a casa de um amigo e depois disso, não foi mais visto.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde foi constatada a morte por disparos de arma de fogo, dois na cabeça e dois no peito. A autoria e motivação do assassinato estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Colaboração: Aqui Agora