27°
Máx
13°
Min

Corpo de mulher é encontrado em matagal na Vila Sabará

(Foto: Reprodução / Blog O Caminhante) - Corpo de mulher é encontrado em matagal na Vila Sabará
(Foto: Reprodução / Blog O Caminhante)

O caso da morte de uma mulher de 31 anos na Vila Sabará, em Curitiba, mobilizou a família da vítima e moradores da região. Ela foi encontrada com ferimentos na cabeça, possivelmente causados por agressão. O corpo foi localizado tarde deste domingo (19) em um matagal dentro de uma ocupação.

No final da manhã de hoje, moradores da região ligaram para a Rede Massa informando que o corpo de uma mulher estava desde o sábado (18) pela manhã na região, em um terreno entre a rua Mario Jorge e a Estrada Velha do Barigui. Os moradores contaram que a Polícia Militar foi acionada, mas a viatura que foi até o local teria apenas feito uma procura superficial. Neste meio tempo, a família da mulher soube da morte por terceiros e tentava uma confirmação.

A reportagem do Massa News entrou em contato no início da tarde deste domingo com a assessoria de imprensa da PM, que comunicou que houve um chamado às 8h46 de sábado para um achado de cadáver e que uma equipe foi até o local indicado. No entanto, os policiais não encontraram o corpo e encerraram a ocorrência.

Ainda no início da tarde, familiares da mulher foram até o lugar indicado e encontraram o corpo dela. A Polícia Militar foi novamente acionada para atender a ocorrência. A equipe policial isolou o local e acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal, que vai determinar a causa da morte da vítima.

Colaboração Aline Peres / Rede Massa