23°
Máx
12°
Min

Corpo de mulher é encontrado seminu enrolado em lençol

Polícia acredita que se tratava de uma andarilha porque não havia registro de mulheres desaparecidas no município (Foto: RBJ) - Corpo de mulher é encontrado seminu enrolado em lençol
Polícia acredita que se tratava de uma andarilha porque não havia registro de mulheres desaparecidas no município (Foto: RBJ)

A Polícia Civil de Palmas (88 quilômetros de Pato Branco) investiga o caso de um corpo encontrado nesta quinta-feira (25) em uma área de matagal no bairro Santa Cruz, próximo a uma associação de pescadores. A vítima, que ainda não foi identificada, é uma mulher e o corpo estava enrolado em um lençol.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil do município, o corpo foi encontrado com as calças abaixadas, mas ainda não há confirmação de que houve abuso sexual. A causa da morte também não foi definida oficialmente, já que o cadáver estava em avançado estado de decomposição e apenas um laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá definir a causa da morte.

Ainda segundo a polícia, a mulher ainda não foi identificada. A principal suspeita é que se trata de uma andarilha porque não há registro de boletim de ocorrência de mulheres desaparecidas nas últimas semanas na cidade. O caso segue sob investigação.

Colaboração Portal RBJ.