23°
Máx
12°
Min

Corpo de possível mulher desaparecida é encontrado em Santa Felicidade

O corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado boiando em um córrego na rua Otto Willie Michaelis, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, no início da tarde deste sábado (27).

De acordo com informações do Instituto Médico Legal de Curitiba, o corpo pode ser de Lucia Rosa Bronholo, de 56 anos, que estava desaparecida desde o último dia 21. O IML afirmou que a mulher pode ter sofrido violência sexual pela condição do corpo, que estava praticamente nu e com a calcinha na altura do joelho.

O corpo provavelmente é de Lucia Rosa Bronholo, de 56 anos, que tinha desaparecido no último domingo (27) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Além disso, o Instituto informou que a vítima não deve ter sido morta no local em que foi encontrada. Moradores da região relataram ao IML que nesta semana, por conta das chuvas, uma enxurrada de água atingiu o córrego. A correnteza deve ter trazido o corpo até o local em que foi encontrado.

Segundo o Instituto, a mulher deve ter sido morta há pelo menos cinco dias, pelo avançado estado de decomposição do corpo. A causa da morte ainda não foi confirmada pelo IML, mas foi levantada a hipótese de que a mulher tenha sido estrangulada. A causa oficial deve ser divulgada depois que a perícia do Instituto for realizada.