Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Corpo de proprietário de lotérica morto a facadas é velado em Curitiba

(Foto: Reprodução) - Proprietário de lotérica morto a facadas é velado em Curitiba
(Foto: Reprodução)

O corpo de Cícero Osório dos Reis, morto a facadas no início da tarde deste sábado (9), no bairro Juvevê, está sendo velado na manhã deste domingo (10), no Cemitério Vertical de Curitiba.

Corpo de Cícero Osório dos Reis está sendo sepultado no Cemitério Vertical de Curitiba (Foto: Rudney Vieira/Rede Massa)Corpo de Cícero Osório dos Reis está sendo sepultado no Cemitério Vertical de Curitiba (Foto: Rudney Vieira/Rede Massa)

Casado e pai de duas meninas, uma de 19 e outra de seis anos, o homem foi morto dentro da própria Lotérica, por um homem que teria entrado no estabelecimento para assaltar o local.

No entanto, a própria Polícia admite que o crime pode ter outra motivação, já que nenhum bem ou valor foi levado pelo suposto assaltante. Além disso, a perícia apontou que Cícero foi morto com pelo menos sete facadas na região do pescoço.

 Após o crime, a Polícia ainda encontrou seis máquinas caça-níqueis nos fundos da Lotérica. O autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado. As imagens das câmeras de segurança na região já foram solicitadas pela Polícia e devem facilitar a investigação.