24°
Máx
17°
Min

Corpo de quarta vítima é localizado em galeria sob rodovia na BR-277

Bombeiros localizam quarta vítima do acidente na BR-277

O Corpo de Bombeiros de Paranaguá, que coordena o rescaldo do gravíssimo acidente registrado na BR-277, na tarde de domingo (3), confirmou que a quarta vítima foi localizada nesta manhã (4). Segundo os bombeiros, trata-se de um homem, adulto, porém, não é possível identifica-lo, já que ficou totalmente carbonizado. Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo estava em uma galeria de água que passa sob a rodovia. “Acreditamos que ele tenha sido arrastado pela água e pelo combustível e ficado preso na galeria”, relatou a tenente Virgínia Turra.

Ela também comentou, que os bombeiros seguem no local, porém, não há mais riscos de incêndios ou explosões. “Continuamos com o rescaldo. Não existem mais relatos de vítimas desaparecidas, então as buscas foram encerradas”, diz.

Agora, os preparativos seguem para a retirada do caminhão.

Solidariedade

A manhã foi de grande movimentação no Hemocentro de Paranaguá. A informação repassada pela coordenação da unidade, é de que as pessoas se solidarizaram com as vítimas feridas e procuraram a unidade para efetuar doações. Quem quiser doar e colaborar, pode procurar a unidade.