22°
Máx
17°
Min

Corpo é encontrado após apreensão de dois carros roubados

Corpo é encontrado após apreensão de dois carros roubados

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16), em Umuarama (a 87 quilômetros de Cianorte), no noroeste do Paraná. Ele teria morrido durante um acidente de trânsito envolvendo um carro roubado, em uma ocorrência de contrabando.

Na noite de terça-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para ir até o trecho que leva ao município de Mariluz, pois um popular teria escutado tiros. No local, a equipe não encontrou feridos, mas um Toyota Camry, roubado em Maringá.

Nas proximidades, os policiais ainda identificaram um guincho com um Vectra prata, também roubado, pronto para levar uma carga de contrabando. O veículo estava bastante danificado, como se tivesse se envolvido em um acidente de trânsito.

Os dois carros foram apreendidos, mas na manhã desta quarta-feira, a polícia recebeu uma nova denúncia, desta vez sobre um cadáver. A informação se confirmou com o achado do corpo, em uma propriedade rural de Umuarama, na mesma região onde estavam os carros.

A polícia acredita que o rapaz morto estava dirigindo o Vectra danificado. O carro teria capotado e o motorista lançado por metros, vindo a óbito. O falecido foi identificado como André Rodrigues, 21 anos. A avô ligou para o celular do rapaz e recebeu a notícia do Instituto de Criminalístcia que o neto havia morrido.

Agora, a investigação vai tentar apurar o que teria acontecido. Existe a hipótese da morte ter acontecido durante um assalto à carga de contrabando, que não foi encontrada no local.

Colaboração: Portal Cidade/umuarama.portaldacidade.com