22°
Máx
14°
Min

Corpo é encontrado com cinto no pescoço em Prudentópolis

Corpo estava no chão e em avançado estado de decomposição em Prudentópolis (Foto: Divulgação / Rádio Najuá) - Cadáver é encontrado com cinto amarrado no pescoço
Corpo estava no chão e em avançado estado de decomposição em Prudentópolis (Foto: Divulgação / Rádio Najuá)

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde de segunda-feira (8) na cidade de Prudentópolis, na região centro-sul do Paraná. A vítima ainda não foi identificada, estava com o rosto desfigurado e tinha um cinto amarrado no pescoço. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a causa da morte e investiga a autoria do crime.

O homem não portava documentos pessoais e só foi encontrado após uma denúncia anônima. A polícia acredita que o homem morreu há 15 dias, por conta do avançado estado de putrefação do corpo.  Ele foi encontrado em uma plantação de soja, às margens da estrada que liga as vilas da Luz e Esperança.

A Polícia Militar de Prudentópolis foi acionada até o local do corpo e isolou a área até a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava e dos investigadores da Polícia Civil. As autoridades não têm registro de desaparecidos nos últimos dias. As causas da morte serão reveladas com o laudo do IML.

Colaboração Rádio Najuá.