28°
Máx
17°
Min

Corpo é encontrado em decomposição às margens do Rio dos Patos

A Polícia Civil de Prudentópolis, na região centro-sul do Paraná, trabalha na investigação de um corpo encontrado em avançado estado de decomposição no Rio dos Patos, na divisa entre o município com Guamiranga. O corpo foi encontrado na noite de sábado (13) em um local de difícil acesso, e a polícia precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros de Irati para resgatar o cadáver.

A vítima ainda não foi identificada e o corpo está no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava a espera de familiares de pessoas desaparecidas. O corpo é de um homem que usava calção azul e uma blusa de moletom escura.

Segundo informações da Rádio Najuá, o cadáver estava em uma ilha no meio do rio e, por causa da correnteza forte, os policiais aguardaram a chegada dos bombeiros para irem até o local. A Polícia Civil acredita que o cadáver pode ser de um adolescente desaparecido em Guamiranga desde o último dia 7, mas aguarda a identificação por parte de familiares. Por conta do avançado estado de putrefação, ainda não foi possível determinar a causa da morte.