21°
Máx
17°
Min

Corpo é encontrado enrolado em lençol em Prudentópolis

Pelo estado de decomposição, polícia acredita que cadáver estava no local há dez dias (Foto: Divulgação / Élio Kohut / Rádio Najuá) - Corpo é encontrado enrolado em lençol em Prudentópolis
Pelo estado de decomposição, polícia acredita que cadáver estava no local há dez dias (Foto: Divulgação / Élio Kohut / Rádio Najuá)

Moradores da Vila da Luz, em Prudentópolis, encontraram o corpo de um homem enrolado em um lençol na rua Paraná. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e foi abandonado em um terreno baldio às margens da BR-373. O corpo foi encontrado na noite de sábado (27) mas, pelo estado de decomposição, a polícia acredita que ele estava lá há pelo menos dez dias.

O Instituto Médico-Legal (IML) ainda não confirmou a identidade da vítima, mas informou que se trata de um homem de aproximadamente 35 anos. Ele estava com um profundo corte atrás da cabeça, mas os peritos ainda não divulgaram qual foi a causa da morte. Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local e começam a levantar informações sobre o caso.