26°
Máx
19°
Min

Corpo em decomposição é encontrado dentro de rio em Ivaí

Morador foi pegar lenha próximo ao rio e encontrou corpo da vítima boiando e enroscado em alguns galhos (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Corpo em decomposição é encontrado dentro de rio
Morador foi pegar lenha próximo ao rio e encontrou corpo da vítima boiando e enroscado em alguns galhos (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Um corpo em decomposição foi encontrado boiando no rio São Roque, na área rural de Ivaí (93 quilômetros de Ponta Grossa) nesta terça-feira (30). A vítima, identificada como José Nicolau Pedroso Florindo, de 40 anos, estava desaparecida há aproximadamente dez dias. 

Conforme a Polícia Militar, um homem foi buscar lenha numa mata e viu o corpo da vítima boiando. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e resgatou o cadáver. Equipes da Polícia Militar de Imbituva e investigadores da Polícia Civil estiveram no local prestando atendimento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Familiares da vítima haviam procurado os policiais militares de Ivaí na manhã de segunda-feira (29) para comunicar o desaparecimento. O irmão da vítima disse que ele estava sumido há cerca de duas semanas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Imbituva, que responde pelo município de Ivaí.

Colaboração Rádio Najuá.